Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O clubda winks!
Sinopse:
Uma garota normal do planeta Terra, Bloom vive uma vida perfeitamente normal na cidade de Gardenia até que ela encontra Stella, uma princesa do planeta Solaria, que está numa encrenca. Indo ajudar Stella, Bloom descobre seus poderes mágicos. Stella convida Bloom a ir para Alfea, a melhor escola para fadas de todas as dimensões. Em Alfea, Bloom forma O Clube das Winx, cujos membros são suas quatro amigas e suas companheiras de quarto: Stella, Musa, Tecna e Flora. Depois na série, elas encontram e passam a ser amigas dos especialistas: Brandon, Riven, Timmy, e Sky. Os especialistas (chamados heróis na versão 4Kids) irão também tornar-se os interesses amorosos das meninas. Elas irão também encontrar inimigos, um trio de bruxas nomeadas Trix: Icy, Darcy e Stormy. Elas são bruxas da Torre Nebulosa, uma escola de bruxas tão difícil quanto Alfea, na busca pela Chama do Dragão (chamada Fogo do Dragão na versão 4Kids) supondo que estava no anel mágico de Stella. O desespero delas em encontrar a chama do anel levou para muitos encontros e lutas com as Winx. Bloom também começa a aprender os segredos do seu planeta, parentes e poderes. Ela vê em seus sonhos uma ninfa chamada Daphne. Bloom acaba descobrindo que foi achada por seus pais da terra no meio de um incêndio e eles a adotaram. As Trix acabam descobrindo que quem guarda a Chama do Dragão é Bloom. Elas a roubam de Bloom e despertam o exército das Trevas, para dominarem Magix. As Winx tentam recuperar a chama do Dragão de qualquer jeito. Bloom acaba descobrindo que é princesa de Domino, o Reino que o grande dragão escolheu para descansar depois de criar a dimensão Mágica, e que Daphne é sua irmã, que antes de morrer enviou a Bloom para um planeta em que quase não existia magia, a Terra. Bloom acredita em si mesma e recupera seus poderes. Todas as Escolas mágicas se juntam contra as Trix. Bloom derrota Icy e as outras Trix, Darcy e Stormy. As Trix são presas em Rocha Luz.
1° temporada
01Um acontecimento inesperado
02 bem vindo a magix
03a escola de fadas alfeia
04o pantano do lado negro
05o encontro com o desastre
06missao na torre nebulosa
07amigos em necessidade
08quebra de amizades
09traiçao
10o teste de bloom
11o montro e a arvore
12miss magixs
13um grande segredo revelado
14o segredo de bloom
15honrra acima de tudo
16feitiço feacassado
17segredos e mais segredos
18o recipente do fogo do dragão
19a queda de magixs
20missao dominó
21a coroa dos sonhos
22atacando a torro nebulosa
23o jogo do
24cerco das bruxaso
25o desafio final
26a queda das bruxas

Naruto

Naruto!
Sinopse:
Naruto é uma das melhores séries disponíveis se tratando de animes em que podemos encontrar. A pouco tempo foi lançado o filme do Shippuden, a história retrata o seguinte fato: Naruto, Neji e Sakura também são convocados para uma missão, eles PRECISAM Proteger uma sacerdotisa. Em meio a isso aparecer diversos inimigos para tentar eliminá-la.


1 ° Temporada
01 °Episodio
02 °Episodio
03 °Episodio
04 °Episodio
05 °Episodio
06 °Episodio
07 °Episodio
08 °Episodio
09 °Episodio
10 °Episodio
11 °Episodio
12 °Episodio
13 °Episodio
14 °Episodio
15 °Episodio
16 °Episodio
17 °Episodio
18 °Episodio
19 °Episodio
20 °Episodio
21 °Episodio
22 °Episodio
23 °Episodio
24 °Episodio
25 °Episodio

Tom e Jerry

Tom e
Jerry !
Sinopse:
Tom e Jerry era um desenho animado centrado nas tentativas frustradas de um gato chamado Tom em capturar Jerry, um ratinho muito esperto e engenhoso. Geralmente em todos os episódios acontecem eletrizantes perseguições, utilização de diversas armadilhas e truques, que na maioria das vezes não causam um resultado satisfatório. Em alguns episódios também aparecem outros personagens como um buldogue chamado Spike e também um rival de Tom, um outro gato chamado Butch. Há também episódios em que os dois são muitíssimos amigos e nesta hora surge um terceiro problema que acabam envolvendo os dois, que às vezes podem acabar bem, em outras podem provocar a ira de um contra o outro, enfim, diversas coisas podem acontecer.


As três espians de mais



As três espias
Demais
Sinopse:
A série conta a história de três típicas adolescentes em Beverly Hills (exceto na quinta temporada, pois estão na faculdade em Mailbu): Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder de uma organização secreta chamada World Organization of Human Protection (WOOHP), em português Organização Mundial de Proteção Humana. Assim, as garotas têm que dividir suas missões juntamente com as preocupações típicas do seu dia-a-dia: provas de escola, garotos, compras e, sua rival, Mandy, uma patricinha fresca e mimada.

Bem 10

BEM 10

sinopse:
Ben, aos 10 anos de idade, nas férias de verão,foi acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolveu passear depois de um desentendimento com sua prima ele observou um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes cada uma com sua caracerística própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas.
Com tanto poder nas mãos, vêm também as responsabilidades: Ben passa a ajudar as pessoas e a combater o mal e os seres alienígenas que decidem atacar a terra para recuperar o dispositivo. Apesar de tudo, ele não deixa de ter o espírito de um menino de 10 anos, que gosta de aprontar, se divertir com os amigos e o avô, além de "encher o saco" da prima, ele gosta de aprontar como no episódio "Um Probleminha" que Ben quer entrar em um brinquedo de um parque aquático, mas não tem altura suficiente. Então, ele decide virar o alien Aquático, mas o Omnitrix trava e por raiva,ele bate com força e vira o Massa Cinzenta. Por causa da força da batida, o Omnitrix fica travado e ele só vira Ben de novo cerca de uma hora depois.

Penelope Charmosa

Penelope charmosa
Sinopse:
A história girava em torno da linda Penélope Charmosa que era herdeira de uma vasta fortuna, e que vivia sendo perseguida pelo vilão Tião Gavião. Ela contava com a ajuda da Quadrilha da Morte para proteja-la, mas invariavelemente ela se salvava sozinha, em histórias em diversas partes do mundo.
Os 17 episódios de Apuros de Penélope Charmosa foram produzidos pelo estúdio Hanna-Barbera entre 1969 a 1970 na esteira do sucesso da série Corrida Maluca.